O cardápio incluía:
Como entrada:
- Torradas e biscoitos com patês de presunto e gorgonzola;
- Tábua de frios;
- Petiscos;
- Torta de atum.
Ps.: Também tinha uma fornada de bruschetas com queijo parmesão ralado grosso, tomates e manjericão, mas, nos esquecemos completamente delas e acabaram todas queimadas.
Prato principal:
- Arroz de camarão.
Bebidas:
- Refrigerante;
- Suco de laranja;
- Vinho;
- Água.
Sobremesas:
- Brigadeiro gourmet de colher;
- Delícia gelada de abacaxi.
Mesa posta com as entradas
Mantivemos a mesa centralizada para não descaracterizar a sala.
Ah, os espelhos da sala de jantar eu ainda não havia mostrado aqui.
Para servir o arroz de camarão, ao invés de retirarmos as entradas, somente as transferimos para a mesa de centro, deixando-as disponíveis para os convidados continuarem comendo se quisessem.
Essa é a novidade: o carrinho de bar. Compramos às pressas porque, como ainda não temos bancada de cozinha americana, não tínhamos onde dispor as bebidas e os copos.
O balde de gelo, improvisei com um copo grande de acrílico e um pegador. E para a vela, usei um copo de uísque e água colorida com corante, com uma vela dentro.
O brigadeiro de colher foi servido em pequenas xícaras no prato bailarina. Fica charmoso e mais acolhedor do que servir em copinhos descartáveis, além de ser ecologicamente correto!
Por menor que ela seja, que tal abrir sua casa para receber seus amigos também?
Beijos,
Érica
Hummmm...que chique,open house! rs Ficou tudo lindo e acolhedor.Com certeza seus convidados devem ter se sentido muito bem recebidos.O prato principal, sem comentários...rs. Tudo com muito carinho, parabéns! Bjs
ResponderExcluirQue lindo Èrica ! Muito bom gosto e deu até água na boca. Beijos !
ResponderExcluir