segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Primeiro post...

Olá a todos.
Essa é minha primeira experiência com um blog, decisão que tomei hoje de manhã (mas assim, já?). Confesso que por meses venho acompanhando diversos blogs e não tinha coragem tentar ter o meu próprio (o primeiro pelo qual me encantei foi o Meu Canto Minha Prosa, da doce Ruby). Percebi que não é para ser algo assim tão formal, que não estarei competindo ou sendo avaliada, somente trocando experiências e me relacionando com novas pessoas que, a julgar pelos blogs que acompanho, são muito carinhosas e receptivas.
Assim, agora que criei coragem, aos poucos irei me apresentando e dando forma ao bloguinho. Meu objetivo é compartilhar gostos e experiências, escrever sobre os assuntos que atualmente trazem alegria aos meus momentos de folga, como decoração, cinema, música, culinária etc, além dos momentos com a família (esposo, mãe e filhote Frajola devidamente apresentado na entrada do blog).
Outra coisa que está preenchendo meu tempo livre é a reciclagem de móveis. Recentemente, resolvi me aventurar por esse mundo:  fiz um curso e ontem concluí meu primeiro trabalho (estou adorando!). Mas esse já é assunto para o próximo post.
Sejam bem vindos, espero que gostem e fiquem por aqui.

5 comentários:

  1. Seja bem vinda a blogosfera flor!
    Super obrigada pelo carinho viu?
    bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  2. Hey
    Primeiro post...
    I enjoy your blog!, This unique is just a totally nicely structured posting, I do appreciate the writing
    Thank you!

    ResponderExcluir
  3. Muito Bem Vinda Florzinha!!!!

    http://casinhadamona.blogspot.com

    Monalisa Ponciano

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...