quinta-feira, 10 de maio de 2012

Uma lareira nesse friozinho...

Gosto muito de lareiras, as quais conheci na região serrana do ES, onde faz muito frio (na minha cidade raramente faz frio mas), mas, sempre as achei muito pouco práticas pela sujeira que causam. Acho que eu estava desatualizada porque sujeira é coisa do passado...

Agora elas são ecologicamente corretas, funcionam a álcool, não produzem cheiro, fumaça ou fuligem e não precisam de chaminé. E essa aí de cima ainda é uma bela peça decorativa, não acham? Beijos.

2 comentários:

  1. Friozinho, um fondue de queijo e um bom vinho... Topas? :D

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, essa lareira é a cara da riqueza neh? kkkkk
    Um luxxxxo, um dia quando eu morar no sul do Brasil eu compro uma dessas, mas enquanto eu moro aqui no calorão do Ceará, tenho que comprar é um ar-condicionado kkkk!!!
    Ei amiga vai lá no meu cantinho que tem um selinho de presente pra vc!!!!

    Bjoks!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...