domingo, 15 de julho de 2012

Compras pela internet

Já falei aqui várias vezes de comprinhas que fiz pela internet, e sou mesmo super adepta das compras em lojas virtuais, mas, devo admitir que estou um pouco receosa agora, depois de ter passado por algumas situações um tanto quanto frustantes.

Marido teve uma ótima ideia para uma decoração temática bem legal para nossa futura sala  (depois conto para não perder a graça ok?). Para isso precisaríamos de um memory board, um daqueles painéis de parede para colocar fotos, com capacidade para 20 fotos (só servia se fossem 20). 

Sem esperar nem procurar pelo quadro (coisa do destino), nos deparamos com uma propaganda de um site de decoração com uma super promoção de um quadro (adivinhem?!) para 20 fotos. Compramos!


Qual não foi minha surpresa quando, pouquíssimos dias depois, o porteiro me avisou que minha encomenda já havia chegado. Fui feliz da vida até a portaria do condomínio buscar e estranhei quando ouvi um barulho de vidro balançando... Falei para o porteiro que deviam ser os parafusos para pendurar o quadro. Gente, quando cheguei em casa e abri, o vidro estava todo quebrado. 




Para devolver, foi super difícil porque, como o porteiro recebeu e assinou, tive que tirar fotos, aguardar a avaliação e aprovação da empresa. Foi até que aprovaram, mas, por trabalharem com campanhas, não tinham outro quadro igual para enviar e devolveriam o dinheiro em forma de crédito no cartão. Esperei de abril até junho, e só depois de cobrarmos, o crédito foi programado para o mês que vem. 


Pensamos que então finalmente poderíamos comprar outro. Em toda a net, só achamos em um site, uma única peça, e compramos. Mais de 20 dias depois e nada do quadro chegar. Meu marido ligou para eles e, pasmem, o vidro do quadro quebrou no caminho! Gente, não acreditei. Somos muito azarados! Pedimos para cancelar e rapidamente já devolveram nosso dinheiro. 

Como somos persistentes (kkkkkkkk), encontramos em outra loja e compramos de novo. Torçam por mim para chegar direitinho dessa vez, ok?

Pelo menos uma coisa chegou direito (apesar de demorar à beça!): meu papel de parede! Lembram dele nesse post

Esse é para o quarto (para a parede da cabeceira da cama)...

E esse para a sala de jantar (bem discreto porque o quadro já é bem grande e com cores fortes).

E a cada dia que passa, a ansiedade pela entrega das chaves do "apartamentico" só aumenta... Beijos e boa semana para vocês.

Um comentário:

  1. Ai, quanto stress! Eu também ando com os dois pés atrás pra comprar na internet. De uns tempos pra cá tá freud!!! =\

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...