sábado, 20 de outubro de 2012

Será que agora vai?

Gente, desculpem pelo sumiço. Sabe quando bate aquele desânimo? Essa espera pelo apartamento parece um nó que não desata. Sinto como se minha vida estivesse de "stand by" desde que nos mudamos da outra casa para esse apartamento alugado por causa do assalto, como já havia contado aqui.

Agora a construtora informou que as licenças já estavam todas em via de serem expedidas e só estava faltando terminar um muro para o banco liberar. E com base nisso, deram uma previsão (mais uma né?): dia 31/10 fazer a assembléia de condomínio e talvez entregar as chaves.

O problema é que o contrato de aluguel vence dia 09/11, ou seja, se essa previsão for mesmo cumprida, vou ter menos de 10 dias para arrumar tudo e mudar, e não queria ter que passar por mais uma mudança atropelada (passei por duas, em uma enchente e no assalto). Queria pintar as paredes primeiro, instalar o papel de parede, instalar varais, box, janela, penduradores, essas coisas... Não gosto de turbulências, gosto de tudo planejado e sob controle, lembram? Mas, sei que nem sempre isso é possível, e na verdade nem chega a ser um problema... Bom, o que tiver que ser será.

Desculpem o post meio baixo astral, mas, é o que estou sentindo no momento. Isso tudo fica passando na minha cabeça o tempo todo, me deixa aflita. Mas, estou feliz. O que me conforta é que estamos bem perto de resolver tudo. Torçam por mim!

Deixo vocês com a Mimí e seu canudinho. Ela adora brincar com ele!



Beijinhos e bom final de semana para vocês!

2 comentários:

  1. Menina também passei por uma fase difícil na minha vida e ainda estou me recuperando.
    tenha fé em Deus que tudo dará certo.
    Boa sorte!

    Linda sua mimi bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mell, muito obrigada. Acho que vai dar tudo certo sim. Talvez corrido, mas, tudo bem. O importante é estarmos com saúde e com as pessoas que a gente ama né? Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...