quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Mais detalhes da sala de estar

Oi pessoal, como passaram de Natal? Eu passei no sossego do meu lar.

E por falar nele, seguem fotos mais detalhadas da minha sala, principalmente da estante.

Dessa foto dá para ver a mesa lateral, a mesa de centro e a estante.

Esse é um busto de Artêmis e quadrinhos com textos sobre filosofia que eu guardava há anos e agora emoldurei com moldurinhas de 1 real (isso mesmo, 1 real! kkkkk...).

O cantinho mais lúdico da estante.

No barzinho taças muito antigas, eram da minha tia avó.

Ainda no barzinho, a licoreira que amo, também muito antiga...

Livros e fotos...

Os discos de vinil muito amados...

E vocês, também tem tanto objetos de decoração queridos que sentem dificuldade de encontrar espaço para todos?

Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Vi um vinil da janis adooooro essa cantora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monalisa, você achou a Janis escondidinha. Aqui em casa também adoramos a Janis, a voz dela ela era incrível né? Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...