segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Relógio de parede - Novo detalhe da cozinha

Estava à procura de um relógio de parede para a cozinha, quando vi um modelo lindo, com cara de antiguinho, e um pêndulo que funciona de verdade, como nos relógios antigos. Mas na ocasião deixei para lá porque achei que o modelo não era adequado para uma cozinha. 

Indecisa como sou, fui para casa mas, ele não saiu da minha cabeça. No outro dia não perdi tempo: voltei lá na loja decidida e comprei. Mesmo se não ficasse bom na cozinha, eu acharia um lugar para ele. 


E eu achei que ficou bom na cozinha, principalmente pelo estilo retrô que combina com os azulejos. 


Só não podia perdê-lo porque, afinal, ele é ou não é a minha cara? 


Beijos!

2 comentários:

  1. Érica,

    Amei seu relógio de parede! Tem um ar puramente vintage!
    Parabéns pela ótima compra, amiga!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Tua casinha está cada vez mais linda! Parabéns pelo capricho! Um beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...