domingo, 23 de junho de 2013

Pintando a parede da sala

Depois de bastante tempo sem postar, estou de volta. Nesse meio tempo, bastante coisas aconteceram, mas, eu estava com muita preguiça de postar. Teve o Dia dos Namorados, teve uma viagem que fiz para Belo Horizonte, minha flor linda do post passado morreu (descobri que gérberas não são a minha praia), etc.

Mas, vamos ao que interessa... Hoje o dia foi bastante produtivo. Já há um tempo estava achando minha sala muito bege. Pensei que pintar uma parede com uma cor diferente seria uma boa... Daí marido e eu fechamos no turquesa e hoje acordamos decididos a pintar a parede nós mesmos.

A tinta usada foi a látex PVA branca, a mesma que uso para pintar madeira, e a cor foi obtida com mistura de corantes em cores primárias (amarelo e azul) até obter o desejado tom de turquesa.

Olha que lindo o efeito do corante na tinta branca.
Tcharãããã, o turquesa apareceu!

Passamos o dia todo pintando, já que foram necessárias três demãos, e, justiça seja feita, o maridão praticamente pintou tudo sozinho.

Olha ele aí.

Eu só ajudei.

Será que ficou bom?



 Achei que assim os quadrinhos de cinema ganharam o devido destaque. 

Espero que tenham gostado. Beijos e uma linda semana!






3 comentários:

  1. Eu sou suspeitaporque amooooooooooo azul. Uma das paredes da minha sala é azul mariner (um turqueza com piscina) e a outr parede pra contrastar é festa da cereja. Os portais são laranja, parece chocar né, meus amigos amam. todos se sentem bem por aqui, não querem mais sair, pesquisei no feng shui antes de pintar. Achei q sua sala ficou belissima, mais jovial, o bege é muito clássico, não diz a que veio, vejo a cor das paredes a personalidade dos moradores. Parabéns, bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei tua parede divertida! Parabéns Érica! Meus pais também fizeram isso no quarto deles... Hehehehe. Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei!!!! De vez enquanto dou uma de pintora aqui em casa também rsrs. Parabéns pela parede ficou show, bjus...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...