sábado, 28 de janeiro de 2012

Pensando na casinha

Gente, sou super ansiosa e esse negócio de apartamento novo me faz procurar o tempo todo coisinhas bonitas de decoração. Só esse mês comprei vários presentinhos para minha futura casinha... Olhem:

Esse prato foi minha comprinha favorita. O que eu mais gostei nele é que tem cara de louça antiga. Fiquei muito feliz porque queria um prato de dois andares, mas, todos que eu tinha visto por aqui eram muito caros... Achei esse lindo, de três andares e baratinho: só 27 reais, dá para acreditar? 




A ansiedade é tanta que eu nem esperei fazer docinhos individuais bem bonitos para colocar, usei para servir bolinhos de chuva mesmo... Mas, tava uma tarde fria, chovendo muito, só eu e o maridinho em casa, precisava de um pratinho bem romântico né?


Também comprei esse prato de bolo com pedestal e textura bico de jaca, muito usada nos anos 70 e que está de volta com força total. Agora quem tá ansioso é o Leo (meu marido) que está torcendo para eu inaugurar logo o prato de bolo.



No site Westwing, comprei esse joguinho americano com 06 toalhinhas e 06 porta-copos, todos ilustrados com uma bela obra de Van Gogh, e uma lanterna marroquina lindinha que ainda não chegou.



Também trouxe para casa esses jarrinhos para colocar azeite e vinagre, e dois saleiros minúsculos de florzinha. Não satisfeita, cismei que queria uma bandejinha quadrada de louça branca para colocá-los. Não achei o que eu queria, mas, comprei um prato quadrado que achei bacana...



E minha última aquisição foi ontem. Entrei em uma loja e encontrei um porta-chaves mimoso de tão fofo. Tratei de ir embora rapidinho porque a grana tá curta e precisamos economizar com essa previsão de comprar o apartamento. Mas, não consegui mais tirar o lindinho do porta chaves da cabeça. Voltei lá e comprei. 


Gastando desse jeito, daqui a pouco vou ter um monte de objetos de decoração e não vou ter apartamento para decorar, hihihi...


4 comentários:

  1. Guria, quando eu vi o prato de três andares pensei que só faltava uns docinhos para tu deixá-lo ainda mais lindo, mas aí vi a foto de baixo com os bolinhos de chuva! Que coisa mais amada!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia um comentário da querida e inteligentíssima Bia Speich do blog "Coisas de Casa" (http://tiamildred.blogspot.com/) no meu humilde bloguinho. Adorei sua visita Bia!

    ResponderExcluir
  3. Olá, que blog fofo!
    Tudo muito lindo, onde você encontrou este achado de 27 reais de 3 andares.Me conte esse milagre que estou também apaixonada.

    Luana.romariz.rp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Luana, achei o prato em uma loja de R$1,99, acredita? Não sei onde você mora, mas, depois desse já achei um de R$40 nas Lojas Dadalto, que também fiquei com vontade de comprar, mas, seria um exagero né? Seja bem vinda ao bloguinho. Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...