domingo, 11 de novembro de 2012

Organização da mudança

O processo de embalagem da mudança já está caminhando com os pertences sendo colocados nas caixas devidamente identificadas. Agora só falta uma previsão de entrega das chaves... Mesmo assim, vou seguindo. Quero estar com tudo organizado com bastante antecedência, sem correria.



Beijos e bom fim de semana.

12 comentários:

  1. Mudança sempre é complicado, mas organizando como vc tá fazendo fica mas fácil.
    Boa mudança e um ótimo domingo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mell, sou super neurótica com esse negócio de mudança, acho que depois vou ter tantas outras coisas pequenas para dar conta que preciso antecipar tudo agora. Já passei por duas mudanças imprevistas e não quero passar novamente por aquela correria. Beijos linda.

      Excluir
  2. Mudança... Adoro! Sinal de mudança exterior e interior.. Vida nova, sonhos, planos e expectativas novos!!!
    Um luxo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Monalisa, queria ser assim igual a você (risos). Morro de medo de mudanças (todas). Quando me casei, em apenas uma semana mudei de emprego, de casa e de estado civil. Foi uma loucura! Parecia que tinha passado por um furacão! Mas, vou aprendendo... Beijos!

      Excluir
    2. Ah... Mas olha pra tras e me diz se não valeu a pena? rsrsrs

      Excluir
    3. Ôôô se valeu! Kkkkk... Beijos linda!

      Excluir
  3. los cambios siempre son complicados me ha gustado mucho su blog
    saludos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho mudanças complicadas, mas, estou com boas expectativas! Dou-lhe as boas vindas! Abraços!

      Excluir
  4. Mudança é tão chato né minha amiga?
    vou te contar que ainda tenho coisas encaixotadas aqui no apê, pois n tenho onde guardar... e quer ver eu ficar irritada é ter que abrir as caixas para procurar alguma coisa que eu não faço a mínima idéia de onde está! eheheh
    e a culpa é toda minha, que não etiquetei as caixas como vc fez!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou passar por isso Vanessa, desculpa aí hein! Brincadeira... Às vezes nem é tão bom ser tao organizada, me acho meio neurótica (risos)... Mas, também não terei armários para tudo, e aí o quarto de visitas vai ficar daquele jeito né? Beijos linda!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ai Renata, nem me fale, que esse friozinho já está me congelando... Seja bem vinda ao bloguinho. Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...