sábado, 22 de dezembro de 2012

Decoração da casa nova

Olá pessoas queridas!
Bom, passados mais de 15 dias da minha tão falada mudança, eis que finalmente consegui ter novamente acesso à internet.

Foram dias turbulentos que, por sorte, coincidiram com as minhas férias, o que me deu disponibilidade para organizar, limpar e resolver muitas coisas que vão surgindo em decorrência da mudança. Estou adorando ter tempo para mimar a casinha nova e o maridão, é claro.

Como eu já havia dito, tudo foi feito visando a máxima economia ($$$$$$$) e agilidade porque o aluguel do outro apê já estava vencido.

E de tanto mimar a casinha, tenho várias fotos que irei postando aos poucos ok? Vejam hoje as fotos da sala do apartamentico.


O porta-chaves dá as boas vindas aos visitantes...

Vista da entrada do apartamento...

O sofá é o mesmo que já tínhamos, só foi forrado com suede verde (que para mim é cinza!), como eu já havia contado aqui

Na parede do sofá, uma combinação de pôsteres com temática de cinema e um memory board (cuja saga eu já havia contado aqui) com fotos de filmes clássicos...


A mesinha amarela, da Tok & Stok, custou R$ 57,00 e acho que, junto com a almofada amarela, deu vida nova pro sofá cinza que estava bem sem graça sem elas...

A estante também é a mesma que já tínhamos. Até queria trocar por um rack, mas só depois quando tivermos a bancada da cozinha americana que poderá servir de bar e a cristaleira (Sim, eu quero uma cristaleira. Sim, eu nasci no século errado.). Já instalamos a cortina, só não tenho fotos ainda. Depois penso também em comprar um tapete para delimitar melhor os espaços.

Detalhe do jogo de xadrez de vidro sobre a mesa de centro de pallet: foi apoiado sobre uma capa de vinil do Led Zeppelin (idéia do marido). Eu gostei! E vocês?

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...