terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Finalmente, o quarto.

Oooiiiii! Voltei! Aliás, voltamos, a casinha e eu. 

Já tinha mostrado aqui as salas de estar e jantar integradas. Agora, vou mostrar o quarto de casal.

Lembram do papel de parede? Amei muuuuuiiiiito!!!!! Tive medo de ficar muito poluído quando usasse colchas estampadas na cama, mas, ficou bem delicado. Depois penso em colocar uma cabeceira clara para delimitar melhor.


Abaixo, outro ângulo do quarto...


Detalhe da decoração do criado mudo do marido. Ele mesmo decorou. O danado tem bom gosto...



Do lado dele usamos uma mesinha preta, da Tok & Stok. O Tutancâmon dei a ele há muitos anos, quando ainda namorávamos. O relógio com a molinha foi ele mesmo quem comprou.


Agora o meu lado da cama. O criado mudo ganhou seu espaço devido e está com uma decoração bem feminina. A gueixa de louça ganhei da minha mãe, já o porta retrato em rococó comprei nas Lojas Americanas (pasmem, 10 reais). 



Para o vasinho de flores, reaproveitei uma garrafinha de leite de coco, colei uma fita, enchi com pedras brancas. As flores? São artificiais, é claro. Flores naturais não sobreviveriam por muito tempo sob meus cuidados, e olha que eu bem que tento. Ai, ai...


E por fim, a almofadinha de crochê que comprei. Eu bem que gostaria de ter aprendido a fazer crochê, mas, aprendi tudo (tricô, bordado, ponto cruz) menos crochê.


Minhas mãos até contribuíram bastante para a decoração do quarto. Coloquei o papel de parede, fiz o vasinho de flores e a pátina no criado mudo. Mas é tão boa a sensação de fazermos nossas próprias peças para casa né? 

Ai crochê, acho que não vou desistir de você não...  

Espero que tenham gostado. Depois volto com o restante da casa. 
Beijinhos, Érica.

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...